quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MINHAS MELHORES

TIA FLAVINHA E TIA CAROL

CERTIFICADO FEITO PELO GRUPO NOVOS ACTOS PARA AS MELHORES TIAS DO MUNDO

Hoje quero falar de amigos...ops...de amigas...
Não por uma razão do destino que me coloco aqui para escrever sobre cumplicidade e amor...somente por ter uma amiga e tentar ser uma amiga...
Nesta manhã acordei e me prendi, inexplicavelmente, a momentos tão simples que compartilhei com essas amigas...
Refiro-me àqueles momentos hilários em que não é necessário que mais ninguém ache graça de nossas bobagens...basta que só nós três, amigas, saibamos dividí-los...
Aqueles momentos em que minha mãe e meu pai jamais saberiam compreender minha desilusão e carências...mas minhas amigas sim...
Ser amiga é mais que risos e festas...é surpresa...é companheirismo...é dizer o que gosta e ouvir o que não gosta...é reconhecer que a amizade honesta tem que ser assim mesmo...
Mais importante do que apenas ter uma amiga é saber cuidar dela...ela necessita atenção e dedicação...assim como cada um de nós...e sabe que amiga ocupa um lugar que nenhum namorado tira? Não tira mesmo...porque são amores diferentes...e porque se a amizade é sincera ela permanecerá mesmo que o namorado se vá...não obstante, a perda de uma amiga não pode ser substituída pela aquisição de um namorado...
Ah minhas amigas...posso expressar como é bom tê-las no meu caminho qd estou triste, qd alguem me magoa,qd tudo parece acabar com meu dia ou mesmo qd estou feliz e quero dividir essa felicidade com vcs.Já imprescindível é tê-las ao meu lado... Que sentido teriam as risadas se não fossem com quem você também já chorou e que tanto se preocupou com o rumo que você dá à sua vida?
Se alguém viesse a conhecer nossos diálogos através de Orkut, facebook, email, gestos, olhares, risos, lágrimas(e agora Twitter eheh)......que certamente revelariam nossa cumplicidade, carinho...e talento para sermos amigas...
Poderia eu não tratá-las com Tanto amor e carinho?
Sei que o tempo passa...e na minha vida já se passaram algumas amigas como o tempo...
Ma vcs mais que amigas são minhas mestras, minhas tias, minhas TUDOnas e estar com uma amiga...aquelas amigas meeeesmo...é algo que não se pode explicar com simples palavras...pois requer muita habilidade e competência  do escritor...
Quem dera eu poder escrever um texto e oferecer para minhas  grandes amigas...que tanto me ensinam e que hoje faz parte da minha vida ocupando o papel de irmãs...

Eu AMOOO VCS.

PORQUE A GENTE SE DIVERTE SEMPREEE!!

PORQUE ELA É MINHA E PONTOO!!

PORQUE NOIXXXX É PHODAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário